About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 31 de outubro de 2010

10 coisas que eu odeio em adolescentes

#1 Como eles são influenciáveis.
#2 Como conseguem amar e odiar a mesma pessoa, na mesma intensidade, no mesmo dia (garotas bipolares como eu também mantém esse comportamento, mas isso é mera coincidência)
#3 Aquelas modinhas sequeladas
#4 O fato de vestirem a camisa para fingir defender coisas sobre as quais nem sabem o que são
#5 Como conseguem ser cruéis com quem não se encaixa no grupo ou no padrão
#6 Andam em bandos, feito gazelas
#7 Acham pessoas de 27 anos velhas
#8 Eles sabem tudo
#9 Fazer chapinha é mais importante que estudar para a prova
#10 Para 95%, livros são artefatos de decoração. Celulares, câmeras digitais e o note são artigos de primeira necessidade até para quem não sabe escrever.

23 comentários :

Anônimo disse...

o problema seu com adolescente é pq na certa vc ja ta passadinha da idade né querida

Kelly Phoenix disse...

Quando a gente se ofende, anônimo (a), é porque reconhece alguma verdade nas palavras do outro. Minha intenção não é afetar os brios de ninguém, exponho minha opinião. Haverá quem concorde e quem discorde, as pessoas têm esse direito. Não altero uma vírgula do que escrevi e ainda acrescentaria mais. Todas as pessoas têm qualidades e defeitos. Ponto.

Anônimo disse...

É quase impossível uma pessoa adulta não se aborrecer com as atitudes dos adolescentes. Conviver com eles é bastante difícil. Trabalho com eles e tenho muitos parentes e amigos adolescentes, (pessoas que amo de verdade!). mas suas vulnerabilidades, injustiças e fragilidades não podem ser ignoradas. As escolas especialmente deveriam fornecer-lhes uma educação especial com o fim de evitar que enganjem na fase adulta com concepções tão erradas sobre a forma de encarar a vida.

Kelly Phoenix disse...

Infelizmente, as escolas podem formar ótimos intelectuais e sabedores de fórmulas, mas os adolescentes saem de lá meninos na emoção e somente as rudezas da vida lhes ensinarão o que precisam aprender.

Anônimo disse...

Isso é uma velha mal amada e comxxx por isso escreveu isso tapada.

Kelly Phoenix disse...

Quando a gente se ofende, anônimo (a), é porque reconhece alguma verdade nas palavras do outro. Minha intenção não é afetar os brios de ninguém, exponho minha opinião. Haverá quem concorde e quem discorde, as pessoas têm esse direito. Por isso mesmo, não coloco moderador nos comentários, pois mesmo seres lamentáveis como você, têm o direito de se expressar aqui.

Anônimo disse...

Fui adolecente, porém nunca fui irracional como essas coisas de hoje. Você está mais que certa. Ô raça desgraçada o tal do adolescente, vivem se achando os grandes sabe tudo e tal, mas na verdade são seres imaturos e "irracionais" que, se soltos em uma esquina longe de suas "gangues" não sobrevivem ao mundo real. Não culpo aos pais, nem aos hormônios, eles sãos as vítimas dessas criaturas alienadas. Pronto!

Kelly Phoenix disse...

E eu percebo ainda que atualmente estão "protegidos" de todos os lados: psicólogos, mídia, pais, tudo está a favor da imaturidade dos jovens e de mantê-los nessa alienação, além de mimados. É impressionante como eles têm certeza que estão certos e como a adolescência se estende facilmente aos 26,30...

Anônimo disse...

Também não suporto ficar perto dessa raça, nem parece que já fui um deles. Se bem que odiei essa fase e odiava meus colegas. De crianças até que gosto um pouquinho, mas quando crescem, arg!

Anônimo disse...

Raça desgraçada, nem ajudar nos deveres de casa como organização ou estudarem direito sabem fazer, são tudo um bando de nulo.

Anônimo disse...

Só querem ouvir a maldita Pires do funk, você pergunta qual o nome da porra do Mc que eles sabem, pergunta algo culto o cérebro e capaz de sair fumaça, pq estes bostas não sabem nada, eu odeio adolecente e tenho uma filha e estou tendo a puta da dificuldade, pois na minha época era tudo sadio e puro, hoje tem o tal de funk, redes sócias e se você conversa com eles nada sabem.

Anônimo disse...

Eu também não gosto de adolescentes,são tudo chatos e idiotas.

Anônimo disse...

adolescentes são um bando de chatos,nem todos são,mas a maioria é,eu não suporto o comportamento deles.

Anônimo disse...

Adolescente são a maioria todos chatos e idiotas,eu não suporto-os

Anônimo disse...

A cada dia que passa o mundo fica cada vez mais podre! Como pode isso! É negro, judeus, nordestinos, homossexuais etc, e agora os adolescentes são vítimas desse pensamento odioso e preconceituoso! Os adolescentes são pessoas normais como outra qualquer e merecem ser respeitados como pessoas dignas e não serem vítimas dessa discriminação!

Kelly Phoenix disse...

É engraçado como tanta gente se afeta com esse texto. O nome do texto é 10 COISAS QUE EU ODEIO "EM" ADOLESCENTES - em nenhum momento eu digo que odeio adolescentes. Tenho amigos adolescentes, primos, alunos e logo meu sobrinho será adolescente. EU NÃO ODEIO NENHUMA PESSOA OU FASE DA VIDA. Eu não tolero certos comportamentos. Mas, os comentários nesse texto são a prova de que essas atitudes infantis de incompreensão não se limitam a uma faixa etária. Aliás, eu peço desculpas para os adolescentes legais e admiráveis que lerem isso.
Não pretendo comentar mais esse texto.
Obrigada.

Azrael Marc disse...

não cheguei a ler o post, porque o site é ESCROTO, pelo simples fato de que eu não posso clicar com o botão direito e apagar aquela imagem IMBECIL mostrando O PÉ no meu monitor.... por conta daquilo, eu copiaria o texto, ou usaria o FireBug, mas já que não dá, então foda-se, não leio e dou notas baixas pro site! (tirar essa layer de bloqueio da estrutura do site, vai quebrar o braço não!)

Kelly Phoenix disse...

Caro Azrael
Por que, como autora, eu me interessaria que alguém como você, que nem bons modos recebeu, copie o que quer que seja do meu blog? Pode usar o palavreado que for, da forma que quiser, que isso fala apenas de você mesmo, não do meu blog e do seu conteúdo. Aliás, em tudo na vida é assim: nossas opiniões apenas nos refletem.
Dessa forma, entendidos, fico satisfeita que não volte aqui. Não é para leitores como você que eu escrevo, embora qualquer pessoa seja bem-vinda. Passar bem.

Nahan Pendragon disse...

Adolescentes são insuportáveis.
Um salve de Portugal.

Kelly Phoenix disse...

Salve!

unknown :x disse...

Tenho 13 anos, e eu DETESTO ESSES ABORRECENTES, ODEIO! Nunca vi uma coisa tão HORROROSA como no nono ano, HORRÍVEL! Os ABORRECENTES só sabem gritar feito corvos, acham que sabem de tudo, só querem se exibir, para 95% das meninas uma progressiva é mais importante que a prova... ODEIO ESSAS PRAGAS CARA, HORRIVEL, ELES SAO HORRIVEIS, NUNCA VI FASE MAIS RIDÍCULA QUE ESSA!!!!!!!! SOU A UNICA NA ESCOLA QUR NAO GOSTO DE FALAR COM OUTROS ABORRECENTES, NAO GOSTO NEM QUE CHEGUEM PERTO, TENHO NOJO/RAIVA!
MISERICÓRDIA!!!

Blog Estudo da Bíblica disse...

Concordo com todo texto. Também sempre odiei esses aborecentes que ficam se achando um máximo. Estão acabando com tudo de bom foi criado e indo uma geração totalmente inútil que nada faz além de piadas e inventar modinhas bestas. Prova disso pesquise sobre invenções criadas nesse século nada de útil foi criado, pesquisa sobre grandes nomes vão achar só cantores com músicas letras horríveis e youtubers alguns não ensinam nada que preste. Mas em fim o que se vai esperar de uma geração cresceu vendo BBB, Pânico entre outros programas totalmente inúteis que só ensinam o que não presta.

Blog Estudo da Bíblica disse...

Teu poster está muito bom. Não liga esses comentários que são de aborrecentes tentando se defender

Postar um comentário