About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 23 de outubro de 2010

Coisinhas



Todas essas pequenas coisas
Que me fazem perguntar       
Estamos sozinhos nessa caminhada?
Estamos?
Sozinhos.
E à noite, ao deitar
Seu rosto vem a mim, tão real
Que não posso dizer que sonho
E você sorri e brincamos
E todas essas pequenas coisas...
Estamos?
Sozinhos nessa caminhada?
Sozinhos?
Estamos.
O jeito que você me rebatia
Com suas ideias tão da sua idade
E me fazia cosquinhas na casinha da árvore
E colava de mim em matemática
E ia embora chorando
Mentindo que ria
E todas essas pequenas coisas
Que me fazem perguntar
Estamos sozinhos nessa caminhada?
Eu estou?
Estamos?
Sozinhos.
Não.
Estamos?
Sozinhos nessa caminhada.
Sozinhos.

0 comentários :

Postar um comentário