About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 23 de outubro de 2010

Eu nunca te esqueci



Não é difícil pensar como é fácil esquecer?
Do que recebemos, do amor que tivemos
E o que dá pra dizer?
Não é difícil lembrar o sentimento aquela hora
Que era especial, que era sincera
E o que temos agora?
Eu não vou
Mais chorar
Por você
Ao pensar
Que o tempo não passou
Que a gente duvidou...

My dear
Today I don’t sleep
So thinking what I would speak
My baby
I am much so sad
Cause we aren’t more “we”
You
Did me believe in a great way

Eu não vou mais perder
O meu sono pra fingir
Que nada aconteceu
Que meu mundo está do jeito que eu deixei

0 comentários :

Postar um comentário