About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 31 de outubro de 2010

Pedido

Pedi a Deus hoje para tirar você da minha vida. Então, comecei a me perguntar se conseguiria viver sem você. Sim, consigo. Eu consigo assim, pela metade.
Se pensei em você na sua ausência? Todo dia.
Se senti sua falta? A cada minuto, em cada situação de alegria ou de tristeza.
Se procurei você em outro alguém? Nos meus amigos, nos meus amores, nos transeuntes, em mim mesmo.
Se encontrei? Pedacinhos. Um sorriso, um abraço, uma palavra, uma lágrima.
Te esquecer? Já tentei, continuo tentando, talvez um dia eu consiga te arrancar com todas as forças da minha cabeça.
Por que ainda tento? Não sei, poderia dizer que acredito em nós. Mas, no pé em que as coisas estão... Me imagine fazendo muita força para apagá-lo da minha vida. Assim como você me deletou.

0 comentários :

Postar um comentário