About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 24 de outubro de 2010

Selvagens na cidade


Eu sou a ovelha negra da família
Eu estou metido em encrenca
Eu sou o assunto da cidade
Eu me torno selvagem nas ruas...
Selvagens na cidade.
Nós não precisamos de educação,
Nós não precisamos de controle mental.
Ba, professor, deixe a gente – as crianças – em paz.
Eu não me importo com o que as pessoas pensam
Eu não consigo ouvir o que as pessoas dizem
Não preciso de braços em volta de mim
E não preciso de nenhuma droga pra me acalmar
Eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos...
Sinto-me estúpido e contagioso...
Sou pior no que faço melhor
E eu me esqueço porquê me provo
Ah, sim... eu acho que isso me faz sorrir...

0 comentários :

Postar um comentário