About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Superação


O que é superação?
Superação é sonhar com seu sorriso e ser forte para não chorar ao acordar.
Superação é querer mais que a vida o seu abraço e torcer para que quem o esteja recebendo, sinta a mesma emoção.
Superação é desejar de coração o seu beijo e o seu sexo, e saber que talvez nunca os tenha.
Superação é pensar tanto na sua felicidade e continuar tentando a minha. Mesmo sabendo que falta um pedacinho do meu coração.
Superação é te saber minha metade e respeitar que você não possa notar isso.
Superação é orar a Deus todas as manhãs e todas as noites pela realização dos seus sonhos.
É torcer para a pessoa que nesse momento te faz feliz e que não sou eu.
É doer com a possibilidade de jamais te encontrar em vida e vibrar para que realizes tuas mais dificultosas missões.
É sofrer a improbabilidade de cuidar de ti, te amar de pertinho, como só uma mãe é capaz de fazer.
É perdoar tuas ofensas.
É passar por cima do meu orgulho.
É sentir sua falta dia e noite, noite e dia, e buscar forças não sei donde para continuar.
Superação é seguir te amando mesmo sabendo que talvez nunca possas corresponder.
E crer que, em algum lugar, iremos de novo nos encontrar
E que há um Maestro Soberano regendo a orquestra de nossas vidas... Para que a sinfonia seja perfeita.
Te amo.   

0 comentários :

Postar um comentário