About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia vou sentir falta disso


Vou sentir falta do brilho dos faróis enquanto eu esperava pra ir pra casa
De como aguardava alguns dias da semana com ansiedade
De perceber o pulsar do meu coração em determinados momentos
Dos sermões entediantes do meu professor
Da noite caindo lá fora e eu na sala de aula
Do tédio
Da falta do que fazer
Do olhar bravo da minha mãe quando eu chegava tarde
Do jeito do meu cachorro me receber
Do telefone não tocar
Da falta de compromisso
Da ausência de atividade
Da expectativa
Do nervosismo na hora de apresentar um trabalho
Do luxo do tempo.

2 comentários :

Robson M. N. disse...

Oi Phoenix, eu também vou sentir falta do presente. Eu desde muito antes da leitura desta postagem já refletia sobre o fato, sabe quando você pensa se aquele momento é realmente importante e vai ser lembrado? Eu quando posso faço esse exercício mental, com o mundo tumultuado de hoje tantos momentos se tornam lembranças esquecidas, mas sabemos o que foi feito na manhã de segunda da semana passada. :(
Espero que quem ler seu blog, e também meu comentário comece a pensar mais em viver o presente, sempre lembrando que vai haver um futuro e este momento precisa marcar sua vida, mesmo que não consiga, o que vale é a tentativa, afinal todo momento é muito importante para quem vive ele.
Abraços

Kelly Phoenix disse...

"Engraçado" você comentar esse post, pois sempre que abro o doc word que tem todas as postagens (é como um documento de histórico), eu dou de cara com ele, e às vezes, leio uns pedaços e penso: "Poxa, eu já sinto falta disso...". Mais engraçado ainda é que eu já pensei em reescrever esse post antes de encerrar o blog (e como vc sabe, esse dia está próximo), mas eu olhei pra folha em branco e não consegui.
Valeu pelo comentário, sr. Indiano :)

Postar um comentário