About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 24 de outubro de 2010

Uma canção para Michael


Hoje, outra vez, tentei escrever uma canção para você
Devia ser algo que falasse da vida
E do seu significado pra mim
E do seu significado pra ela
E da sua vida e da minha
Quis colocar palavras bonitas
Lembrar sorrisos e lágrimas seus
Momentos bons que dividimos juntos
Problemas que trocamos
Promessas que fizemos

REFRÃO
Então, a chuva caiu molhando meu coração e meu rosto
Você não está mais aqui
Ouvi aquela nossa canção
Reli antigas cartas
Reconstruí sonhos
Contemplei o céu
Que tão bonito não me devolveu você (2X)

Nesse momento, agora
Fecho meus olhos
Penso em você
Te vejo e sinto

(2X) Por um minuto volto ao que foi, ao que fui, ao que fomos

REFRÃO

Não vou deixar você ir...
Esse adeus é passageiro...
Não vou mais perdê-lo
Não quero perdê-lo outra vez...
Procurarei e ainda vou encontrar você
A Terra e o Céu serão testemunhas desse eterno amor.

  • A versão original é em inglês.

0 comentários :

Postar um comentário