About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu já, e você?

- Já fui rainha da classe
- Já fui jogada com roupa na piscina
- Já fui cruel com algumas pessoas
- Já fui roubada
- Já roubei
- Já corri de cachorro
- Já fui alcançada por eles
- Já apertei campainha e corri (quem não fez isso não teve infância)
- Já levei traque da polícia (por causa da campainha)
- Já fui pêga em flagrante
- Já levei ovada no meu aniversário
- Já cantei em público (foi um desastre)
- Já levei fora
- Já dei fora
- Já dei risada de mim mesma
- Já dei telefone errado
- Já recebi telefone errado
- Já fui expulsa da classe (pasmem!!)
- Já dei festa escondido (tão escondido que nem eu lembro mais)
- Já dedei
- Já fui dedada
- Já levei advertência
- Já levei um soco
- Já mereci um soco
- Já recebi telefonemas anônimos (odeio isso)
- Já recebi carta de admirador secreto
- Já passei trotes (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
- Já fui admiradora secreta e escrevi cartas
- Já passei por mais nova (isso acontece direto)
- Já passei por mais velha (tão raro, nem tento...)
- Já passei raspando
- Já andei de mão solta na moto
- Já andei de bike na chuva
- Já tomei banho de chuva por prazer
- Já dancei na chuva
- Já pesquei na chuva
- Já vi estrelas cadentes (os pedidos nunca se realizavam)
- Já vi uma nave espacial (até hoje tc com o ET)
- Já briguei na rua
- Já briguei na sala de aula
- Já acampei
- Já pisei em merda de cachorro
- Já pisei em merda de gente (Bisonha!! no acampamento)
- Já caí na frente de todo mundo
- Já caí de uma árvore
- Já caí de uma escada (aliás, uma só não, três, hehe)
- Já caí do muro
- Já caí na gargalhada
- Já caí no choro
- Já chorei de raiva
- Já chorei de alegria
- Já chorei de saudade
- Já chorei de alívio
- Já chorei na frente do espelho para ver como ficava
- Já chorei sentada no box do banheiro
- Já confundi sentimentos
- Já segui trilha de formigas
- Já tive um clubinho
- Já tive depressão
- Já tive uma cocota
- Já tive um papagaio que falava "Oi, loira"
- Já tive febre de 42°
- Já tive dor de dente
- Já tive chulé
- Já comi carne de gato (blurgh! Nem sabia!)
- Já comi de gula, só para não deixar no prato
- Já me achei o máximo
- Já me achei o fim do mundo
- Já me arrependi de várias coisas que não fiz
- Já me escondi embaixo da cama
- Já gritei à toa
- Já fingi que ia me matar
- Já tomei banhos de mais de uma hora
- Já tomei um pileque (e que pileque!!)
- Já tomei no...
- Já joguei giz no professor
- Já limpei peixe
- Já meti o dedo em chantilly de bolo
- Já apareci na TV
- Já falei no rádio
- Já discuti com a diretora da escola
- Já discuti com a vice-diretora da escola
- Já discuti com a secretária da escola
- Já chupei bala de pimenta
- Já digitei "treedel/: x y a;"
- Já organizei uma rebelião escolar
- Já colei em prova muito bem (aham!!!)
- Já colei chiclete no cabelo de quem eu não gostava
- Já colei meu dedo com super bonder
- Já achei dinheiro
- Já perdi pênalti
- Já escolhi os nomes dos filhos que quero ter
- Já falei coisas que não devia
- Já dormi sem roupa
- Já dormi a tarde toda
- Já dancei no meio da rua
- Já fiquei trancada fora de casa
- Já fiquei trancada em cadeia de festa junina
- Já fiquei com mino feio
- Já quebrei vidraça alheia
- Já quebrei coisa na casa dos outros (mó mico...)
- Já paguei mico na frente de paquera
- Já namorei gêmeos
- Já vivi muita coisa...
Mas ainda acho que não é o suficiente...

1 comentários :

Lia disse...

Cara, adorei!!!
Beijos

Postar um comentário