About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minority

O que os outros possam dizer não me preocupa mais. Percebi que as pessoas são falsas e que as aparências não representam nada. Nossa sociedade é só podridão. O que vale é o dinheiro e o poder. Quem tem essas duas coisas, faça o que fizer, sempre será respeitado. Estou cansada de tanta falsidade. Gostaria de ter um pouco de sinceridade e afeto.
Sei que sempre agi com sinceridade. Houve tempo em que a opinião dos outros me incomodava, mas hoje sei que seria impossível agradar a todos. Depois, eles têm a liberdade de pensar o que quiserem, nada posso fazer quanto a isso. O que importa mesmo é ser verdadeira e fazer o que eu sinto ser melhor.

2 comentários :

Anônimo disse...

"O homem nasce bom por natureza. A sociedade que o corrompe."

Jean-Jacques Rousseau.

Essa frase explica bem o tipo de pessoa que vemos todos os dias, Kelly; se fosse possível, moraria numa ilha deserta, a mercê da loucura mas longe da maldade e da impureza em meu coração.

Kelly Phoenix disse...

Mesmo assim, o convívio é importante. Nem que seja para não sermos como essas pessoas.

Postar um comentário