About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 20 de novembro de 2010

Poema adolescente


Ação: FICAR conjugado com a primeira pessoa
Gerúndio: Eu estou ficando.
Presente do Indicativo: Eu fico.
Futuro do pretérito: Eu ficaria.
Pretérito Imperfeito do Subjuntivo: Se eu ficasse.
Pretérito mais que perfeito: Eu ficara.
Futuro do Subjuntivo: Se eu ficar.
Imperativo: (Não existe na primeira pessoa).
Pretérito Imperfeito: Eu ficava.
Pretérito perfeito: Eu fiquei.
Presente do Subjuntivo: Que eu fique.
Particípio: Ficado.

Don’t forget: Não queira ser um serial kisses! Quando você fica com qualquer um (a) porque ele/ela é bonitinho (a), é como se dissesse que não tem valor, então qualquer um (a) serve. Pense nisso!

0 comentários :

Postar um comentário