About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se desse pra rebobinar...

Eu não queria que você visse aquele dia que tinha uma aranha na minha gaveta e eu sussurrava: “Senhor, senhor!” (hahaha)

Eu não queria que você visse as historinhas fantásticas que faço na minha cabeça, em que você é sempre meu protagonista.

Eu não queria que você visse o dia em que segurei sua foto contra o peito, quase chorando, me detendo para não rasgá-la...

Eu não queria que você visse as coisas horríveis que escrevi sobre você quando estava com raiva...

Eu queria que você visse aquela noite que dormi “te abraçando”...

Eu queria que você visse onde estava a minha mente em todas aquelas aulas chatas, e até nas legais...

Eu queria que você visse aquela surpresa que planejei te fazer e nunca deu certo...

Eu queria que você visse que, nas festas, mesmo cercada de gente, eu estou sempre sozinha...

Eu queria que você visse como disfarço para não chorar quando toca aquela música na minha playlist e eu estou em público...

Eu queria que você visse com quem está meu coração a maior parte do meu dia...

Eu queria que você visse...

4 comentários :

Sol Maia disse...

Lindo! Me arrepiei lendo. Parabéns de novo pelos teus textos.

.Gióરgia Maરтiηร ઇ‍ઉ.¸¸.*´´ disse...

claro! depois quero ver como ficou a tatoo!!! xD

Kelly Phoenix disse...

Obrigada, Sol... Você sabe que esses textos simplesmente nascem... ;D

Kelly Phoenix disse...

Thanks, Geórgia! Assim que fazê-la, baterei uma foto e publicarei :D

Postar um comentário