About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ausência

Eu estou com saudades... Saudade do que já foi, mas especialmente do que não foi... Saudade de nossos rodízios na máquina de café, o hot dog style no Juventus, que nunca aconteceu; saudades de... tanta coisa...
Me sinto triste... Porque não quero te pressionar, mas sua ausência me dá a impressão que nada disso valeu a pena, como se eu tivesse visto uma propaganda de um produto que foi muito convincente, mas ao comprá-lo, ele não funcionou...
Preferia um “Chega, Kelly” do que essa ausência de palavras, de contato, que me coloca pra baixo como se eu não valesse nada...
Tinha muito mais a falar, mas não adianta ficar enchendo linhas... se talvez elas não signifiquem nada para quem são endereçadas.

0 comentários :

Postar um comentário