About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Cuidado! Vampiros existem

Estava tudo certo para a viagem dos seus sonhos, mas, de repente, o pacote foi cancelado, subiu de preço e sua companhia desistiu.
Você escolheu um apartamento lindo, todo decorado, comentou com uma amiga o quanto estava feliz. Só que, do nada, a imobiliária cancelou o negócio sem lhe dar maiores explicações.
Ah, você não acredita? Mas, vampiros existem, sim!
Quando nos sentimos fatigados, após uma conversa, até mesmo por telefone, é porque nossas energias foram sugadas e ficamos enfraquecidos. O que alguns chamam de inveja, mau-olhado ou olho gordo é o famoso vampirismo. No mundo, tudo é energia e, conforme a maneira como ela é depositada ou investida sobre pessoas, animais ou objetos, pode trazer-lhes danos ou prejuízos, se não para o alvo em si, para o que lhes é caro, ou se fazer perceber por desânimo e falta de entusiasmo.
Vampiros estão por toda parte! Além dos invejosos, há aqueles que são especialistas em colocar você pra baixo. São exímios criticadores, estão ali para te dizer que nada vai dar certo; que outra pessoa tem ou faz melhor que você; para lhe apontar defeitos ou nas suas coisas. Vampiros sugadores, que só reclamam, reclamam, reclamam, sem fazer nada para mudar, jogando suas energias nefastas sobre os ambientes e as pessoas! Vampiros traiçoeiros, que mexem seus pauzinhos pra f#d&*! com você...
Certo, você já entendeu. Vampiros existem, estão por toda parte e nem sempre você pode, de pronto, reconhecer um. Portanto, cuidado!

0 comentários :

Postar um comentário