About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 8 de janeiro de 2011

É Cada Pequena Coisa


Se você perguntar o que eu sinto
Direi: Amor
Se você perguntar como eu sei, direi: Confiança.
Mas, se isso não te convencer,
Saiba que
É cada pequena coisa...

Cada pequena coisa que me faz te amar
E não há um caminho que eu possa te mostrar
É cada pequena coisa que você faz
É cada pequena coisa que você diz.

Não há nada que eu possa apontar
É cada pequena coisa que faz eu me apaixonar por você
É cada pequena coisa que faz com que eu queira me sentir desse jeito
Não me pergunte como
Não me pergunte por quê
Apenas sinta e perceba
Pois esse é o segredo que nos mantém ligados, bebê.

Mas,
se isso não é suficiente
Mas,
Se você precisa saber a razão
É cada pequena coisa que você faz
É o seu olhar
É o seu sorriso
Todas as suas lágrimas,
Todas as suas risadas
Todo o seu coração
Que fazem isso realmente ter significado
Que fazem eu ter certeza que te amo.

E, se você quer saber
porque eu simplesmente não posso te deixar
Eu posso te explicar
É que com cada pequena coisa que você faz
Cada pequeno sonho torna-se real
É que com cada pequena palavra que você diz
Cada pequena verdade torna-se grande.

É cada coisa, cada pequena coisa que você faz
Que faz eu me apaixonar por você
É cada coisa, cada pequena coisa que você diz
Que faz eu me sentir deste jeito...

E não há um caminho que eu possa te mostrar
Não há nada que eu possa apontar...

É cada pequena coisa...

0 comentários :

Postar um comentário