About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ame

E não espere retorno, apenas ame. Não apenas no sentido romântico. Ame seu pai, ame seus iguais, ame quem é diferente de você. Ame. Boa parte da nossa missão por aqui é isso. Bens materiais? Sim, empréstimo necessário, mas nada disso aqui é nosso. Nossas são nossas EXPERIÊNCIAS, nossos CONHECIMENTOS e nossos SENTIMENTOS. Isso é nosso. Nothing more.
Se não te podem amar como você ama, siga amando. Se te odeiam, siga amando. Se te fizerem mal, perdoe e siga amando. Ame sempre, tudo e todos que puder. Não desgoste o namorado da menina que você gosta. Não desgoste seu pai, quando o maltrata. Não desgoste quem dá contra o que você diz. Lembre-se: TUDO É O MOMENTO. Não significa que coisas eternas não estejam brotando em diversos lugares exatamente agora. Essa característica "momento" não tira a eternidade da coisa. Mas, você entendeu o que eu quis dizer. Pode ser de momento a brusquidão do seu pai OU a sua sensibilidade a ela. Pode ser de momento o namorado da garota OU o seu sentimento por ela. Tudo é relativo.

0 comentários :

Postar um comentário