About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 6 de março de 2011

Lista de agradecimentos

  • Eu agradeço pelo meu passado, pois me trouxe até aqui e me fez ser o que sou hoje.
  • Eu agradeço pelos meus sonhos, pois é graças a eles que estou vivendo.
  • Agradeço ao meu Bichinho, onde quer que esteja, pelo tempo que esteve comigo e o amor que me dedicou.
  • Agradeço os livros que li, pois contribuíram para a formação de minha personalidade e caráter.
  • Agradeço às pessoas que já saíram da minha vida, pois me deixaram algo.
  • Agradeço as viagens que venho fazendo e pelas minhas coisas materiais, as que tenho e as que ainda vou ter.
  • Agradeço aos ídolos que marcaram minha infância, como Mamonas Assassinas, Ayrton Senna e River Phoenix.
  • Agradeço todas as lágrimas que chorei, pois elas me tornaram mais forte.
  • Agradeço os momentos de amor, diversão, amizade e compreensão que tive.
  • Agradeço os livros que escrevi.
  • Agradeço estar viva.

0 comentários :

Postar um comentário