About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fechada pra balanço


Chega um momento em que dá estafa. É preciso reavaliar o que se sente, o que se aprendeu, o que fez para merecer, o que nos recompensou e o que espezinhou a alma... E precisamos encontrar forças para voltar a acreditar, seja na vida, seja nas pessoas, que muitas vezes nos tiram coisas que nem imaginam; coisas preciosas como a fé... Estou fechada pra balanço... Definitivamente, preciso colocar os sentimentos no lugar, voltar a acreditar em tudo aquilo que foi tirado de mim, recuperar a minha inocência e a minha paz de espírito; quero acreditar nas pessoas de novo... Não sei onde encontro isso e eu não sei se há um lugar, mas preciso buscar, procurar, nem que seja dentro de mim mesma, pois não aguento mais andar sem direção; não podem ter-me tirado tudo, há de haver um pouquinho de confiança; devem existir ainda pessoas verdadeiras no mundo e que mereçam o meu balanço-retiro para o dia em que eu encontrá-las elas possam dizer o mesmo e sorrir...

0 comentários :

Postar um comentário