About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu bebê


Meu Bb, Mesmo que muitas vezes a vontade dos outros homens não seja como a sua, tenha certeza, muitas vezes somos leigos para entender o que se passa na cabeça destes, e como eles vêem a vida alheia, que deveria ser a nossa visão, imparcial, mas não conseguimos, pois estamos envolvidos emocionalmente. Meu Bb, acima de todos nós, existe um ser maior e bem mais benevolente, Deus, e este sabe o que suportamos. Pense assim: se Ele te deu todas essas provações, tenha certeza, você é capaz de suportar!!! Não sei se adianta te falar algo assim, pois é muito fácil falar para quem está de fora, quem está envolvido no assunto a coisa funciona de outra maneira, mas meu bb, infelizmente é esse o tipo de ajuda que posso te oferecer, além de estar torcendo sempre pra que você saia vencedora em todas as batalhas que a vida te convida para lutar. Deus sempre estará do seu lado, te confortando, te alentando, e eu amor, sempre, sempre, estarei junto de ti. Pois de perto ou de longe eu farei parte da sua torcida. Te amo!!! Mil beijos...

Saudade de alguém que verdadeiramente me amou... Onde andará...?

0 comentários :

Postar um comentário