About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ser diferente é normal - Minha versão



Eu adoro música...
Como toda menina da minha idade.
Adoro internet.
Adoro festa.
Mas não é em tudo que eu sou assim... igual as meninas da minha idade...
Numa coisa eu sou bem diferente...
Suspense. A menina olha para a câmera.
De repente, ela começa a lançar revistas, CD’s e pôsteres de Restart, Nx Zero, Justin Bieber e Miley Cyrus ao chão; a câmera oscila entre seu quarto e a externa. Rindo diabolicamente, ela joga álcool e lança um fósforo sobre a pilha de lixo.
- EU TENHO PERSONALIDADE! – ela grita. As labaredas alastram-se e ela olha para a câmera com um sorriso sarcástico:
- Depois sou eu que sou retardada.

0 comentários :

Postar um comentário