About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu precisei de você


Eu precisei de você
Mas não sou mais uma garotinha.
Eu precisei de você tantas vezes
Para apenas segurar na minha mão
Antes de dormir
Para assistir a minha peça na escola
Ou me ensinar a andar de bicicleta.
Eu precisei de você
Para estimular os meus primeiros rabiscos
Para olhar os meus cadernos de menina caprichosa
Ou para me mostrar como amarrava o cadarço
E não se trata da sua presença constante na vida daquelas que vieram depois de mim
Não se trata do abandono em que me deixou, ainda anjo antes dos 7 anos de idade
Não se trata de você ter espuriado meus dois irmãos inocentes
Não se trata desse poema que não merece
Nem do carro que você deu àquela que chama minha irmã, quando pra mim não deu nem um olhar
Se trata que não há mais espaço na minha vida
Não há espaço para fingir, para ser hipócrita, para viver algo pela metade
Pois eu sou intensa do começo ao fim.
Se trata que eu não preciso mais
Eu não sou nenhuma garotinha
E eu passei maus bocados
Eu poderia ter sido devorada pelo lobo
Você me deixou sozinha na floresta.
Não se trata que não consigo mandar a mágoa embora
Não se trata que nunca vou te chamar de pai
Se trata que eu precisei de você
E você não estava lá.

0 comentários :

Postar um comentário