About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

São algumas lembranças...



Às vezes eu penso... E eu sinto saudades... Para onde foram os nossos dias?
Nem lembro como começou a nossa amizade. E também não lembro se terminou, a gente foi simplesmente se perdendo. Mas, eu me lembro com carinho dos nossos dias. Lembro das conversas intermináveis, da cumplicidade, de como você sabia ser especial. Lembro das vezes em que dormi na sua casa, sua pantufa do Scoob, o mingau perfeito que você fazia ou aquele capuccino que não lembro mais a receita. Lembro da gente cantando Shakira na sua sala (eu, muito desafinadamente), dividindo os fones do Ipod e que eu dormi no sofá sem ver o filme que você alugou, porque tava muito cansada. Lembro do McCafé com chuva e de como Davi e Filipi rendiam papos madrugadores. Lembro das fotografias na aula de teatro, lembro de One of us, lembro do guarda-chuva vermelho (guarda-chuva?? Tinha um nome...) Foram pequenos códigos, são algumas lembranças e, às vezes, eu penso como as pessoas entram e saem de nossas vidas, como tudo é tão rápido e, muitas vezes não temos a oportunidade de dizer a elas o quanto foram importantes pra nós. E eu acho que nunca te disse, Joli. Obrigado por ter sido meu amigo por uma estação. Seja muito feliz no seu caminho (:


1 comentários :

Phoenix disse...

Joli escreve-me: "Hola Kelly!
Sou imensamente grato pela lembrança e senbilidade. Li seu texto e fiz outro, como que respondendo a ele e a todos os meus amigos que compartilham da sua mesma pureza.
Un beso!"

http://acessa.me/fyha

Postar um comentário