About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 20 de agosto de 2011

Eu, eu, eu...



Todo mundo já passou pela desagradável experiência (e talvez a experimente todos os dias) de conversar com uma pessoa que monopoliza o "entabulamento".
- Eu isso, eu aquilo, eu também... – nada do que você diz, ela perde a chance de se colocar. Eu, eu, eu... Chega, saturou! Ninguém gosta de ficar ouvindo lamúrias ou vantagens de alguém que só quer saber de si mesmo! Uma coisa é um momento que a pessoa se abre, um problema que divide com um amigo, um desabafo... Outra coisa é o ego, o desespero por atenção, aquelas situações em que sempre a criatura precisa se sobressair, situar a si mesma nos planos de colóquio! Ei, desce daí, você não é o centro do Universo!
Eu, eu, eu...
Você você você você você gostaria se fosse o contrário?

0 comentários :

Postar um comentário