About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 5 de novembro de 2011

É sentimento, compreensão, companheirismo...


“... O que mais me enoja é a hipocrisia dessas pessoas. O fato de quererem demonstrar algo que não são, não sentem. Levam tudo à base da brincadeira, da curtição e depois ficam reclamando de estarem sozinhas...
Vejo que hoje as mulheres estão piores que os homens, se atiram sem o menor pudor, sem o mínimo de vergonha na cara. Argh! Queridas, acordem! Relacionamento não é só sexo!! É sentimento, compreensão, companheirismo, entre outras coisas. E isso explica o fato de alguém amar alguém que nunca abraçou, nunca beijou. Não há a procura de um relacionamento casual e sim de um compromisso sério, de respeito e carinho mútuo. O resto é 'conseqüência' (no bom sentido). O pior de tudo é explicar para alguém, tudo isso, na sociedade em que vivemos. Que só te cobra um relacionamento, não importa o sentimento, importa tu não estar sozinho (a)...”

Uma amiga.

0 comentários :

Postar um comentário