About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 27 de novembro de 2011

Quem é você?


Quem é você que vem me visitar
Vejo sua cidade e não vejo você
A peculiaridade me mostra o lugar
Mas é o seu rosto que quero conhecer.

Penso se algo faz você pensar
Coisas que escrevo calam em seu ser?
De vez em quando quer me confrontar
Ou, de verdade, você nem me lê?

Quem é você que a identidade repete
Nem me imagina tão curiosa assim
Em uma bandeira pela internet
Faz ecoar sua visita em mim.

Existe alguém de Atlanta, na Geórgia
Já houve alguém de Mountain View também

Quem é você que nunca me diz nada
Mas que eu sei que volta e meia vem?

0 comentários :

Postar um comentário