About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quero me apaixonar


Quero voltar a andar nas nuvens, sonhando com você.
Quero alumiar meu rosto com um sorriso bobo nas horas mais impróprias do dia.
Quero vibrar de felicidade a cada encontro, cada vez que você pegar na minha mão. Dormir e acordar sorrindo por você.
Quero aquele frio na barriga e a ansiedade da primeira vez em cada beijo que você me der. Quero o resgate da primeira vez que me senti assim... apaixonada...
Quero cantar The Only Exception pra você, para que entenda pura e simplesmente que VOCÊ é minha única exceção...
E deitar ao seu lado na grama para ficar olhando a imensidão do céu azul ou estrelado...
E descobrir a cada dia uma razão para viver em seus olhos, seu sorriso e entre seus dedos...
Quero passar uma noite ao relento, nós dois deitados na areia, apenas para apreciar o orvalho da madrugada ao som da maresia...
Quero me apaixonar como adolescente, sentir as borboletas no estômago e acreditar que nosso amor é pra sempre enquanto estou com você. Não importa se não for...
Quero a segurança de um ombro confiável, de um melhor-amigo-namorado, de uma lágrima calada com um beijo e também de brigas, para ter o entusiasmo da reconciliação...
Não quero alguém ideal... Não quero alguém perfeito... Não quero uma criação mental... Eu só quero você... Você, que não sei quem é, mas sei que existe. Você, que também espera por mim... Pois também sou sua única exceção...
Quero me apaixonar... E voltar a acreditar que exceções existem... Que as coisas boas acontecem e que amores sempre são pra sempre. Mesmo sendo exceções...

1 comentários :

Igor Lazzaretti disse...

Está lindo Kelly!! Parabéns! :D

Postar um comentário