About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A little about you


Você que é menina-mulher,
Que pensa e fala o que quer,
Sem se importar com qualquer opinião,
Mas tem sentimento, tem um bom coração.

Você, que é tão erudita e ao mesmo tempo simples toda vida,
Você que é dócil e querida, agora é a minha amiga!
Chegou tão de repente pelo mundo virtual,
Mas sua presença hoje é mais que real.

Você que é mulher-menina,
Com sua intensidade de amar estima,
Que em tudo vê algo divino,
Que sabe driblar as desventuras de seu destino.

Sei que nada foi fácil pra você,
Mas os Céus sempre te deram forças pra vencer.
Uma sonhadora que não deixou seus sonhos mais genuínos serem contaminados,
que extrai benefícios até quando seu coração é maltratado.

Que chora, que ora, que luta sem se entregar,
Que é inteligente, que persuade, o mundo invade com seu jeito de se expressar.
Siga em frente, Kelly Phoenix, nunca pare no caminho,
 tu és inaudita, embora às vezes se sinta como um peregrino,
 numa terra onde densas trevas vem pousar,
mas Deus estará contigo, é teu amigo e nunca vai te abandonar!

Poema escrito para mim por minha amiga Lia Nogueira, em 14/02/2012, às 17:10hs.

1 comentários :

Lia disse...

Querida: Me senti muito lisonjeada por esta consideração! Expor um poema meu em seu blog, é uma honra!!!
Obrigada!
Beijos

Postar um comentário