About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Procura-se


Procura-se alguém que dê um abraço do tamanho do mundo
Procura-se alguém que saiba compreender, perdoar e gostar
Procura-se alguém que sorria sempre que lembrar de mim
Procura-se alguém que lembre de mim ao acordar.

Procura-se alguém que valorize o meu caráter antes do meu sexo
Procura-se alguém que valorize o meu carinho antes da minha insegurança
Procura-se alguém que faça perguntas e tenha interesse em ouvir as respostas
Procura-se alguém que busque o meu sorriso em uma criança.

Procura-se alguém que queira mais que beijo, abraço e afeto
Procura-se alguém que tenha interesse em aprender a amar
Procura-se alguém que não se importe com todo o resto
Procura-se alguém que saiba me cativar.

Preenchendo os requisitos acima, favor enviar seu coração para juntinho do meu.

1 comentários :

Lia disse...

Amiga querida: Você já tem essa pessoa que tanto procuraaa!!! Uma amiga que te compreende, que lembre sempre de vc, que se importa com seus sentimentos, que quer te ver vencendo na vida, eu até acredito que consiga te cativar (rs),vim aqui só pra dizer que apesar da distancia estou com você, sou sua irmã mais velha.
"Um abraço do tamanho do mundo"!
Te amo, linda!

Postar um comentário