About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 20 de maio de 2012

Bilhetes trocados em aula



Há uns dois ou três anos atrás...

KELLY: Eu reafirmo que a vida vai providenciar o reencontro e não podemos forçar nada. =]
COLEGA: Pois é...
Eu me sinto inapto a retomar uma relação, seja ela qual for com ele. Ele está “bem”, trabalhando, estudando, levando o que se entende por “vida correta”... E eu aqui, sem grana, foco, emprego, amor...
Também não sei se tenho capacidade de perdoar agora... mas isso me corrói. Ficar longe dele, mas o lembrando...
Ontem iniciei a escrever uma peça de teatro sobre nós.
KELLY: Colega, eu li uma frase nesse livro que vc vai ler que eu guardei pra minha vida: “VC ESTÁ MUITO INSEGURA EM RELAÇÃO À VIDA. O QUE É PARA SER NOSSO, NINGUÉM TASCA. BATALHE PELO QUE QUER E CONFIE.” Tudo isso que você descreveu (grana, emprego, foco) É O MOMENTO. E tens tudo nas mãos para mudar. Pense nisso! ;D

0 comentários :

Postar um comentário