About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

domingo, 13 de maio de 2012

E o que eu faço?



E o que eu faço
O que eu faço com esse desejo de te ter que aumenta a cada dia?
O que eu faço com as lembranças dos beijos, dos abraços, do carinho que a gente tinha?
O que eu faço com seus olhos, olhando tão fundo nos meus enquanto tentava decifrá-los?
O que faço com esses dias imensos
Com o celular que não toca
Com a ausência de respostas
Com a incerteza do amanhã
O que faço com seu nome em minha mente
Seu rosto em meus sonhos
Seu toque em meu corpo
E os planos que a gente não cumpriu?
O que faço com os poemas que te escrevo
Com a vontade de te ver
Com o tolo ciúme
E a batida acelerada do meu coração ao te imaginar em meus braços novamente?
O que faço com o sonho rompido
Com as palavras duras que me disse
Com a vontade de voltar, de te procurar
E a dúvida e o medo de sofrer tudo outra vez, com ainda mais força?
O que faço com o céu azul
Que contemplo pedindo a Deus
Me dar mais uma chance junto a ti...

0 comentários :

Postar um comentário