About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu podia ter sido muito mais pra você



Eu podia ter sido muito mais pra você.
Podia ter sido melodia, brisa no rosto
Podia ter sido apoio, abraço, carinho
Podia ter sido refúgio, momento, segredo
Eu podia ter sido muito em teu caminho.
Podia ter sido teu hino, teu filho, tua lágrima, tua cor
Podia ter sido teu beijo, desejo, sexo e amor
Eu podia ter sido a canção triste que reflete ao fim do dia
Podia ter sido beijo longo e saudoso ao anoitecer
Podia ter sido afeto, prazer a cada hora
Podia ter sido o sentido para o teu amanhecer.
Eu podia ter sido muito mais na tua vida
Podia ter sido o colo que você sonha e não tem
Podia ter sido o ombro que você procura e não acha
Podia ter sido a resposta que você espera e não vem.
Podia ter sido o silêncio, podia ter sido o desabafo
Podia ter sido teu tudo, teu nada, teu destino
Eu podia ter sido, mas tu não quisestes nada
Eu podia ter transformado em homem esse menino.
Que teus sonhos não tenham te iludido
Que tua escolha não tenha te ludibriado
Que teu sorriso não canse na curva do caminho
Que teu ideal não morra por não ser realizado.
Tu podias ter sido tudo, eu podias ter sido mais
Mas as estradas são muitas no mundo
E a escolha é você quem faz.

0 comentários :

Postar um comentário