About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 26 de maio de 2012

Fiz uma música para nós, garoto



Fiz uma música para nós
E o refrão dela é assim:
Quando nossa energia fechar
Seu coração volta pra mim.
Cada nota foi uma prova
Cada verso uma emoção
Em cada acorde eu dedilhei um sonho
Fechei os olhos e entoei o refrão.
Cada bater nas cordas despertou saudade
Cada fechar de olhos me trouxe você
Cada palavra não foi em vão pronunciada
Eu sei que a gente ainda vai ser.

Oh, garoto, só você
Me deu um beijo que me fez pensar
Eu não te amava quando estava contigo
Por que então agora fui me apaixonar?
Oh, garoto, só você
Me fez chorar, me fez sorrir
Me lembro de você me cativando
Depois me lembro de te ver partir...

Fiz uma música para nós
E cada nota um momento me trouxe
Em cada plano uma lágrima amarga
Em cada esperança um sorriso doce.
Porque em meu peito uma graça se renovava
De um novo tempo para eu e você
E depois de tudo, da dor que a ausência cavava
Se repetia aquela frase enigmática
“Eu sei que a gente ainda vai ser”.

Fiz uma música para nós, garoto
E sei que um dia dela vai se lembrar
Pois cada verso tem um abraço meu
E um contido desejo de ao teu lado estar.
Fiz uma música para nós, garoto
Eu sei que você queria estar aqui
Apaixonado, perdido em meus braços
Mergulhado em sentidos, beijos e abraços
E quando seu coração voltar
E nossa energia fechar
Ainda estarei aqui.

1 comentários :

Kátia Jucá disse...

Lindo....

Postar um comentário