About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um dia se vai sem a tua resposta



Mais um dia se vai sem a tua resposta
Sem que o telefone toque e eu possa ouvir sua voz
Como é triste passar as horas nessa incerteza
Como dói tentar amar quem não pensa em dispensar amor
Nessas idas e vindas de solidão
Cada minuto que passa é muito sem teu calor
Ah, como eu queria te ter bem aqui do meu lado
Segurar na tua mão, olhar nos teus olhos e mostrar o quanto eu te quero
Reter-te em meus braços e em meu coração
E com meus lábios fazer uma jaula de beijos para tua prisão
Fica comigo
A noite está muito fria para passá-la sozinha.

Alguém que faz meu peito acelerar
Levando de mim o medo da solidão
E quando estou contigo sinto-me viajar
Xeque-mate no meu coração.

2009

0 comentários :

Postar um comentário