About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Friday I’m in Love



É sexta-feira e eu estou apaixonada. Apaixonada por mim mesma, pelo meu dia, pelo sol lá fora, pelo brilho aqui dentro. Apaixonada por tudo que venho fazendo, pelos resultados que venho alcançando, pelos meus sonhos e o que realizo, pelos meus desejos e minhas descobertas. Ultimamente tenho estado tão apaixonada, mas não por uma pessoa nem por dinheiro nenhum no mundo; só por tudo que tem sido, por como tenho conseguido ser grata, pelos passarinhos a voar no céu e por cada dia frio ou de calor. Apaixonada pela música que me encanta, pelas tintas que escolho pintar minha realidade, pela minha vida e pelas dos outros, pela simples expressão de ser. Apaixonada em escrever ouvindo The Cure, pelas sextas-feiras, mas pelas quintas também. E segundas e terças e quartas, e por todas as noites estreladas e aquelas de chuva. Tenho visto paz onde ninguém mais vê, tenho sentido Deus em cada pequena coisa. Tenho um estranho sol dentro de mim que não para de me aquecer e brilhar, que não me deixa encobrir por nuvem alguma, que não me permite fazer exigências perante a vida – tenho tudo o que preciso. Apaixonada pelas cores, pelo quente, pelo frio, apaixonada por você. Apaixonada pelas letras, pelas artes, pelos seres maravilhosos da criação. E pela filosofia e por toda a ciência e por todo equívoco e engano, pois devido a eles continuamos a buscar a verdade. E, sobretudo pela harmonia, a plenitude, pois embora eu fale de paixão, essa sensação não tem nada da coisa louca que costuma ser aquela. É uma paz, uma chama, um amor infinito, um equilíbrio, assim, como se nada mais existisse, como se tudo estivesse bem... Cada vez mais apaixonada pelo conhecimento, por onde posso ir, pelos meus passos e onde eles vão me levar. Friday I’m in love, in love, in love... I’m in love. 

0 comentários :

Postar um comentário