About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 27 de setembro de 2014

Você me emociona


Eu não sei onde você está , mas você me emociona. Tenho sentido sua falta por todo esse tempo. Vacilando na vida, nada é tão inteiro. Parece que cada presença denuncia a sua ausência e o rombo em minh’alma não se deixa enganar. Por que não vem logo, como prometeu? Por que só aparece em meus sonhos mais doces? Você ainda não entendeu que não é mais uma fantasia boba? Eu estava aqui o tempo todo, estive crescendo, mas está difícil...
Eu te procurei naqueles meninos roqueiros, de jeans. Gostava de te vislumbrar com os cabelos dourados, olhos amendoados e um sorriso só meu. Mas, o mundo trai e nos alucina em nossos melhores ideais. Nenhum deles era o que você é e parece não importar mais como você seja. Importa só que você me fez uma promessa, o tempo está passando e não tem vindo para cumprir.Importa só que eu me sinto sozinha... e pequena, apenas uma pequena infeliz! E você seca minhas lágrimas, mas não impede que elas caiam; você também me busca, mas não anseia o encontro. Eu não te emociono?

Os anos vieram e se foram, eles já não são os mesmos. O tempo está correndo – eu já não sou mais a mesma. A próxima música é uma resposta ou foi só coincidência? Eu não sei onde você está, mas queria entender porque não posso encontrá-lo. Você me emociona e sinto saudades. Seja de que tempo for... 

0 comentários :

Postar um comentário