About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lone star state of mine


The more I hurt,
The less I feel,
The more I know,
The less I rest in this...

Lone star state of mine.

The more I hurt,
The less I feel,
The more I know,
The less I rest in this...

Lone star state of mine.

Say it straight,
Don't bend my ear,
When I'm walking in an evening air,
You two-step into my idle home,
And tearing my song all up with minor chords now.

The more I solve,
The less I work,
That can't be good for some boy out of love,
Out of touch, out of lust, out of soul,

N'Out of song.

*Canção composta por River Jude Phoenix.

2 comentários :

Robson Corrêa disse...

Robson Rob Greystoke
13 h · Santa Maria (Rio Grande do Sul) ·
O dia das Bruxas apesar de ser meu feriado favorito, também é um dia triste e de reflexão. Dia de lembrar daquele que nos deixou cedo demais, foi nesse dia que morreu o ator "River Phoenix". Uma perda que deixou chocada toda minha geração e a que foi mais significativa pra mim.
(Metolius, 23 de agosto de 1970 — Hollywood, 31 de outubro de 1993)

Kelly Phoenix disse...

É, Rob... De uns anos pra cá, sempre me lembro, tanto do 31/10 quanto do 23/08. O cinema e o planeta perderam muito com a partida dele tão precoce.
Volte a me visitar!

beijo!

Postar um comentário