About my Blog

Reflexões, citações, crônicas e extrações sobre filosofia, literatura, espiritualidade, emoções, percepções e sentimentos, e um plus para tudo o que vier na mente.

sábado, 11 de julho de 2015

Encerramento do blog


Hoje é meu aniversário. Iniciei esse blog há quase 5 anos, se não me engano, em outubro de 2010. Muitas águas rolaram... Quem iniciou esse cantinho, cheio de pérolas de autodescoberta, reflexões e profundidades era um outro eu. Espero ter mantido algumas características dele, e lapidado as piores. Porém, eu realmente não sei. Foram quase 5 anos muito intensos. Não só em relação ao blog, mas na minha vida. Todavia, sinto que chegou a hora de que o que eu penso, sinto, sou, não caber mais aqui, nesse espaço.
Sou muito grata a todos que passaram e contribuíram ao blog, de alguma forma, nesses 5 anos. Sou grata pelos comentários (mesmo os ofensivos e críticos, pois também me ensinaram algo), pelas pessoas que conheci através daqui, pelas que homenageei em meus textos... Aliás, falar de pessoas é essencial. De forma indireta, o blog também sempre foi sobre elas. As que me decepcionaram e as que me fizeram sorrir em algum momento. Sou grata por cada uma. Todas me ensinaram. Todas deixaram pedacinhos de vivências comigo. Acho mesmo que sou grata por cada sorriso e por cada lágrima que desabafei nos textos do meu blog. Foi dando a ele esse nome tão incomum, Para Sempre ou Nunca, que descobri que nada é assim tão definitivo na vida. Nem para sempre. Nem nunca. Tudo ao tempo certo.
A partir de agora não escreverei mais nesse espaço... E pode ser que eu apareça para responder comentários nos primeiros tempos... Apesar disso, não descarto a ideia de criar algum outro cantinho, com outras ideias, dessa outra Kelly... e, nesse caso, farei questão de divulgar por aqui, de alguma forma. É importante ressaltar que o Para Sempre ou Nunca não ficará abandonado, não sairá do ar... Apenas, não terá mais postagens. E que, mesmo isso, pode ser temporário, já que eu estou mudando todos os dias. Porém, o mais provável é que ele permaneça encerrado, como uma fase, um ciclo, muito bonito, pelo qual tive de passar. Agora, viverei novas coisas. Soprarei em novos ares. E quero guardar um pouco dessa beleza (ou dessa forma de vê-la) só pra mim também. Como é do artista compartilhar vivências, certamente eu vou acabar dando o meu ar da graça em um outro espaço, em algum momento... Mas, por hora, os deixarei órfãos de minhas palavras.

E é isso. Assim se encerra o blog. (Assim se encerra o blog? Pois é, tem coisas na vida que não têm emoção). Muito obrigada a todos os que fizeram, de alguma forma, parte dele também. 

4 comentários :

Lina disse...

Oi, Kelly. Acabei de conhecer o seu blog, e confesso que estou encantada com a qualidade dos seus textos. Infelizmente o conheci em um momento de despedida, mas felizmente ainda tenho muito o que ler por aqui... Quanto ao que você escreveu sobre as mudanças, não há o que discordar, elas acontecem, é impossível permanecer o mesmo. Desde já, lhe desejo sucesso em tudo que você decidir construir daqui pra frente. Viva o novo e seja feliz :) <3

Kelly Phoenix disse...

Obrigada, Lina! Espero que cada cantinho daqui te faça bem :)
Abraço, querida! Sucesso a vc também!!

Lourenço Quezada Júnior disse...

Do signo de câncer como eu. Só faltava você ser bipolar como eu. Dentista como eu. Corinthiana como eu. Naquela reflexão "Liberdade e Libertação" eu me vi dissecado, resolvido e seguro que estou no caminho certo. Parabéns pelos textos. Boa sorte.

Kelly Phoenix disse...

Obrigada, Lourenço. É sempre bom quando percebo que alguém se encontrou (ou se perdeu) nas palavras minhas! Valeu pelos cumprimentos, volte sempre.

Postar um comentário